História da Marca

SIBINA = Silva + Albina

Como poderíamos começar uma história se não pelo início?

A história desta empresa nasce da força de vontade de duas pessoas que, juntas, quiseram fazer algo mais das suas vidas. Quando surge a necessidade de marcar os produtos para atestar a sua qualidade junto da clientela, os fundadores recorrem ao Sr. Caetano, contabilista de profissão mas amante das artes gráficas, para desenvolver um logótipo à medida do seu negócio.

No ar fica a questão que diz respeito à origem da denominação “SIBINA”, sendo que, tal como as origens da empresa, a resposta está nos seus fundadores.
“SIBINA” não é mais que a junção de Silva – nome de família do Sr. António – e Albina – nome próprio da sua esposa e sócia – que, desta forma, ficam eternizados na memória da organização, e, transportam os seus valores até ao consumidor final – numa relação de compromisso com a satisfação – tal como na década de 80.

A origem já está decifrada mas, as marcas “estão vivas” e, como todo o ser vivo, carecem de evolução; assim, um rebranding na marca de produto define SIBINA&YOU como um upgrade que orientará a aproximação da empresa ao cliente, conferindo mais importância à relação estabelecida entre as partes.

Partilhe com os seus contactos!